Mesmo com a chuva Capelenses se divertiram com espetáculo "Minha mais que Amiga Árvore"

17 de setembro de 2018

Cultura

Na última sexta-feira (14) aconteceu a peça teatral infantil “Minha Mais que Amiga Arvore”. Em parceria com o Circuito Cultural Paulista, Secretaria da Cultura e Prefeitura Municipal.

A peça contou a divertida historia de Pato e Berê, dois amigos de escola e vizinhos, passam as tardes se divertindo sob a copa de uma linda mangueira. Porém, a vizinhança se incomoda com as raízes da árvore, seus galhos e folhas, que começam a ficar grandes demais. Então, os moradores decidem que chegou o momento de cortar a mangueira. Indignados, os amigos se organizam em protesto.

Mesmo com a chuva o público não deixou de comparecer e prestigiar essa incrível história sobre amizade, companheirismo e preservação da natureza.