Menino que disputou torneio mundial de Kart, doa mais de 160 brinquedos para creches do município.

17 de dezembro de 2018

Comunicação

O pequeno Murilo de 9 anos, realizou um gesto nobre no ultimo dia 14 (sexta-feira) nas creches dos bairros, Iperozinho , Centro e Nova capela, o pequeno realizou a doação de cerca de 165 brinquedos que foram distribuídos entre os alunos.

Murilo Vieira da Rocha de apenas nove anos de idade, esteve em Capela do Alto para realizar a doação de brinquedos em algumas creches do município. O menino que é competidor de Kart da região que, mesmo tão jovem, já acumula títulos e diversas medalhas. Recentemente participou do Mundial de Rotax Challenge Max Gran Finals, ficou em 16 lugar. Foi Vice Campeão na categoria Micro Max pela Copa Rotax e Copa São Paulo KGV e Vice Campeão pela categoria Cadete Rookie na Copa São Paulo KGV.

Quando questionado sobre a realização desse gesto o garoto disse que foi um jeito de presentar as pessoas, pelo ano incrível e cheio de conquistas que teve, assim queria compartilhar essa gratidão com os demais.

“É o primeiro ano que ele realiza a doação, ele se sentiu tocado em doar pelo ano incrível que Deus preparou pra ele! Só temos que agradecer por tudo. Ele ficou muito Feliz em poder contribuir com essas crianças e ver a alegria no rosto delas não tem preço.” Comenta a mãe Gislaine Cristina orgulhosa pelo ato do filho.

O menino escolheu três creches do município para realizar a doação, foram elas: CMEI - Profª Beatriz Aparecida Menck Moreira - Nova Capela; CMEI - Claro da Silva- Iperozinho e CMEI - Pedro de Souza Quevedo – Centro.