Meio Ambiente conquista quase 800 mil em projetos para o município

05 de maio de 2015

O diretor de Meio Ambiente de Capela do Alto, Mi Gomes, e o prefeito interino, Donisete Menck, participaram na última semana da Assinatura de Convênios do Fundo Estadual de Recursos Hídricos - FEHIDRO, no Palácio dos Bandeirantes.

No evento, o prefeito Donisete assinou os contratos da construção da EEE - Estação Elevatória de Esgoto do bairro Iperozinho, no valor de 324 mil, e da reforma e ampliação do centro de Triagem de Coleta Seletiva, no valor de 472 mil reais. Os projetos foram desenvolvidos pelas equipes técnicas dos Departamentos de Meio Ambiente e Obras e Serviços.

"Com a EEE do bairro do Iperozinho, cerca de duas mil pessoas deixarão de usar fossas e passarão a ter tratamento de esgoto adequado. Outro ponto é a ampliação e reforma do Centro de Triagem  aquisição de equipamentos que trará melhorias aos agentes ambientais que trabalham no local, Fico muito feliz em fazer parte dessas conquistas", disse Mi Gomes.