COVID 19

Imprensa

Quarta-feira, 02 de Maio de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Saneamento Básico

Já está sendo implantada a linha de recalque da estação elevatória do bairro Areião

,

As tubulações da linha de recalque do bairro Areião já começaram a serem instaladas no último dia 28, as obras fazem parte do projeto de saneamento básico daquele bairro. Em breve as 300 famílias que moram naquele bairro terão esgoto tratado e uma melhor qualidade de vida.


O investimento será de 240 mil reais, onde 180 mil reais é recurso da FEHIDRO (Fundo Estadual de Recursos Hídricos), e outros 60 mil recursos do próprio município. As obras tiveram início no dia 2 de março, com a instalação das aduelas que abrigaram a estação elevatória de esgoto do bairro. A linha de recalque é a tubulação que levará o esgoto da estação elevatória do bairro até a estação de tratamento de esgoto central.


“Hoje o município ainda vive uma defasagem no sistema de saneamento básico, e com mais essa estação elevatória vamos proporcionar mais qualidade de vida, e reduzir a poluição no solo naquela localidade” comentou a Diretora de Meio Ambiente.

As obras de instalação da tubulação começou no último sábado (28)., Já está sendo implantada a linha de recalque da estação elevatória do bairro Areião
1/1 As obras de instalação da tubulação começou no último sábado (28).

Assessoria de Comunicação de Capela do Alto
Deixe seu Recado