GUARDA CIVIL MUNICIPAL PRENDE DUPLA COM NOTAS FALSAS

15 de agosto de 2018

Nesta última terça-feira (14), dois homens foram presos após serem flagrados com notas de dinheiro falso segundo a Guarda Municipal (GM), mais de R$ 1 mil em notas foram apreendidas.

Ainda de acordo com a GM, a prisão dos autores ocorreu durante um patrulhamento na Rua São Francisco quando um comerciante abordou a viatura e noticiou o crime e as características dos indivíduos.

Diante das informações a Guarda municipal começou o patrulhamento e ao avistar um veículo com as mesmas características, efetuou a abordagem, o condutor tentou fugir, mas sem sucesso, o veículo foi abordado pelos Guardas Municipais.

Durante as buscas no interior do carro, foi encontrada cerca de R$ 1.000,00 em dinheiro falso.

Os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia juntamente com os materiais apreendidos.