Grupo de Dança "Nova Idade" de Capela do Alto se apresenta na próxima sexta feira (21) em um dos Maiores festivais de dança da região de São Paulo

19 de junho de 2019

Esportes

Na próxima sexta-feira na cidade de Cerquilho acontece a 17ª edição do tradicional Encontro de Dança de Cerquilho (ENDANCE) nos dias 21, 22 e 23 de junho, no Teatro Municipal. O ENDANCE é um projeto da Prefeitura Municipal, desenvolvido através da Coordenação de Cultura e do Teatro Municipal de Cerquilho.

O Grupo de dança Nova Idade representará nossa cidade nesse evento com a coreográfica premiada elaborada por Anderson Sacchi (Dinho)

O evento visa integrar a comunidade e incentivar a cultura por meio da arte, contribuindo para a valorização da identificação artística de Escolas, Academias e Grupos formados por profissionais de dança e/ou grupos independentes que comprovem nível técnico e representatividade em seus municípios.

A entrada para o evento é solidária, ou seja, com a doação de 1 quilo de alimento você assiste a um verdadeiro espetáculo de dança de diferentes academias e estilos.

É a estreia  de nossos participantes em uma competição tão importante como essa. Boa sorte aos nosso competidores!