Gestores das escolas municipais e Dirigentes da Educação participaram do Encontro Conectados

04 de maio de 2018

Educação

Gestores das escolas municipais e Dirigentes da Educação estiveram participando do Encontro Conectados, um evento voltado à discussão da Nova Base Comum Curricular, documento norteador das mudanças curriculares que passam a acontecer na Educação Básica. O evento foi promovido pela FTD Educação e contou com a participação de grandes mestres da área da Educação como Emília Cipriano. Dr. Ricardo Mariz e o membro do Conselho Nacional de Educação César Calegari com mediação de Marcelo Tas.
Na oportunidade a Secretaria de Educação, Elaine Corrêa foi entrevistada onde relatou como a BNCC vem sendo implantada no município.