Segunda-feira, 05 de Novembro de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Novas viaturas

GCM apresenta as 3 novas viaturas da corporação

No último dia 31, a GCM – Guarda Civil Municipal de Capela do Alto apresentou as 3 novas viaturas incorporadas na equipe de segurança do município, proporcionando mais segurança e qualidade no serviço. Os veículos foram doados pela Receita Federal do Estado do Paraná.

As novas conquistas fazem parte de um projeto da Receita Federal do Paraná para desocupar os pátios que estão com veículos apreendidos, e assim os veículos são doados as prefeituras interessadas. Em julho o município de Capela do Alto foi informado que havia sido contemplado com 3 novos veículos, sendo: uma Blazer 99, um Corsa 2002 e um Corsa 2006.

Os novos veículos foram destinados para GCM, que no momento está carecendo de novos veículos para atender a demanda. Sendo assim, durante esse período os veículos passaram por reformas e adequações para serem utilizados como viaturas. A viatura Blazer foi destinada exclusivamente para as rondas do serviço do Canil, e as outras duas viaturas para a ronda do município e bairros.

“Mais uma conquista para a população, que já estão sendo revertidas em melhorias no trabalho de segurança do município”, afirmou o Prefeito Marcelo Soares da Silva (PV).

A viatura Blazer será de uso do Canil da GCM., GCM apresenta as 3 novas viaturas da corporação
1/2 A viatura Blazer será de uso do Canil da GCM.
O Prefeito Marcelo comentou: Mais uma conquista para a população,  que já estão sendo revertidas em melhorias no trabalho de segurança do município., GCM apresenta as 3 novas viaturas da corporação
2/2 O Prefeito Marcelo comentou: Mais uma conquista para a população, que já estão sendo revertidas em melhorias no trabalho de segurança do município.