Fumaça, Porto e Gás Ultragás são os campeões do Torneio do Milho Verde - 2015

30 de março de 2015

Terminou no último sábado (27), a edição de 2015 do "Torneio do Milho Verde". A final da modalidade campo aconteceu no Estádio Municipal "José Correa Cleto", no Distrito do Porto.

Fumaça, de virada, marcou 2 x 1 sobre o Mesclado Portense e levou o troféu de campeão para a casa na modalidade campo.

Nas categorias principal e veterano, as finais aconteceram na quarta-feira (25), no Ginásio Municipal Ginásio Municipal de Esportes "Cleiton de Souza Oliveira".

O Porto goleou o Juventos no principal por 8 x 3 e garantiu a vitória. Já no veterano, a equipe campeã foi a Gás Ultragaz, que venceu a Água Klarina por 3 x 1.

"Foi um campeonato muito bonito. As equipes de destacaram pela técnica e vontade que jogaram. As parabenizo pela competência e técnica. Ano que vem tem mais", comentou Éder Carvalho, diretor de Esportes do município.