Feira de Alimentação

12 de fevereiro de 2020

Comunicação

Estão abertas até o dia 12/2, as inscrições para os interessados em participar da ANUFOOD Brazil, que é uma feira de negócios exclusiva para o setor de alimentos e bebidas, que será realizada no dia 10 de março de 2020, das 10 h às 19 h, no São Paulo Expo, em São Paulo. O Sebrae em parceria com Abrasel disponibilizará gratuitamente ônibus e a entrada da Feira.

São 21 vagas disponíveis sendo dois participantes por CNPJ. O cadastro se faz necessário para reservar seu lugar no transporte inteiramente gratuito de ida e volta.

O empresário estará em contato com toda a camada da indústria de alimentos e bebidas brasileira, além de dezenas de expositores internacionais. Além dos principais fornecedores, você ainda terá acesso a um menu completo de atrações como seminários, aulas-show, congresso, palestras, oficinas, entre outras atrações. Uma verdadeira imersão no mundo dos alimentos e bebidas.

Mais informações sobre a Feira, acessem: https://www.anufoodbrazil.com.br/.

Os interessados devem entrar em contato através do telefone (15) 3267-8293 ou pessoalmente ate o dia 12/02 nos posto Sebrae Aqui localizado na Avenida Castorino de Almeida, 205 Centro.