Terça-feira, 16 de Outubro de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
40 vagas abertas na Etec

Estão abertas até o próximo dia 25, as inscrições para o "Vestibulinho 1º semestre 2013" da ETEC

Já estão abertas as inscrições para o “Vestibulinho 1º semestre 2013” da ETEC (Escola Técnica Estadual), que proporciona o ensino técnico gratuito. Na extensão de Capela do Alto estão abertas 40 vagas para o curso de técnico em administração no período noturno, as inscrições vão até as 15h do próximo dia 25.

O candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 25. O valor deve ser pago em dinheiro, em qualquer agência bancária. A inscrição somente será efetivada após o pagamento do boleto e posterior confirmação da quitação pela rede bancária. A prova será realizada no dia 2 de dezembro.

As oferecidas em Capela do Alto na extensão “E.E Cel. Pedro Dias de Campos” são para o curso de técnico em administração, as inscrições podem ser feitas através do site: www.vestibulinhoetec.com.br