Estádio Municipal José Correa Cleto no Distrito do Porto será iluminado

10 de dezembro de 2014

Teve início na manhã desta quarta-feira (10), as obras para a instalação de postes de iluminação no Estádio Municipal José Correa Cleto. O campo que é um ponto de referência para o esporte em Capela do Alto agora poderá receber partidas noturnas.

O serviço de instalação está sendo realizado pela equipe da Divisão de Serviços, serão seis postes com dois holofotes cada. A estreia da iluminação está agendada para acontecer na sexta-feira (12), na abertura da "5ª Copa de Verão do Distrito do Porto".

"Essa é uma reinvindicação dos atletas aqui do Distrito do Porto e nos próximos dias terão a oportunidade de fazer as partidas noturnas", disse o vice-prefeito Donisete Menck que esteve acompanhado do prefeito Marcelo Soares da Silva visitando as obras.