Escola Ricardo Puccetti inaugura nova sede no bairro Iperózinho no último dia 04

11 de outubro de 2018

Educação

No último dia 04 foi inaugurada a nova sede da Escola Ricardo Puccetti no bairro Iperózinho.

O novo prédio foi inaugurado num evento muito festivo, ao som da Banda do Colégio Mônaco de Votorantim e do Coral do Projeto Guri de Capela do Alto.

Participaram do evento, as autoridades locais, entre estes, o Prefeito Kéke, o vice-prefeito Henrique, a Secretária de Educação Elaine Corrêa, a supervisora de ensino Raquel Floriano, a Diretora do Departamento Andréa knittel, a Dirigente Regional Tereza Barros, Gestores da Escola e toda a equipe de docentes, de funcionários e de estagiários, também participaram Vereadores, além da participação em massa da Comunidade local e dos alunos.

" Após planejamento,gestão e investimentos de aproximadamente 600 mil em recursos próprios e muito trabalho em equipe, conseguimos finalizar essa belíssima obra para nossas crianças" Ressaltou o prefeito Perícles Gonçalves.

A conclusão da obra vinha sendo muito esperada pela população local e pela equipe da escola que estavam alocados em um prédio com estrutura física bastante precária. Na nova escola, os ambientes são amplos, claros e arejados. Composta por 11 salas de aula, de Laboratórios de Informática e de Ciências, de Salas de Professores, Sala de Leitura, Recepção, Salas de Coordenação e Direção, Pátio Coberto, Cozinha e Refeitório, ambientes estes, que foram mobiliados e equipados de acordo com padrões do Fundo do Desenvolvimento da Educação.

Na escola estão matriculados 560 alunos de Educação Infantil até o 9º ano do Ensino Fundamental, que agora terão disponíveis uma estrutura física e de recursos, adequada para a realização de todas as atividades educacionais.