ESCOLA MUNICIPAL REALIZA PROJETO DA COPA DO MUNDO

25 de junho de 2018

Esportes

A escola Francisco Mariano de Almeida, localizada no jardim nova capela, em conjunto com seus professores, alunos e colaboradores organizou na ultima semana um projeto especial sobre a Copa do Mundo 2018.

“Deus esteve presente todo o momento, tudo foi maravilhoso, o envolvimento e colaboração de todos, nossa equipe é abençoada, nem tem como agradecer individualmente, foram muitas pessoas de dentro e de fora envolvida para a realização desse lindo projeto”, comentou a professora Helena.

A professora Joseli Bertanha de Arte trabalhou com os alunos a confecção das bandeiras para as apresentações e desfiles das seleções participantes da Copa do Mundo 2018. O professor Wilson de Geografia desenvolveu em sala o estudo do país que está sediando a copa, dos países participantes como geolocalização, cultura e política.

O projeto trouxe parcerias que abrilhantaram ainda mais o evento, na cerimônia de abertura contamos com a apresentação das bailarinas do SESI de Votorantim e a participação dos alunos da APAE que encantou e emocionou a todos, e finalizando com chave de ouro a semana do projeto contamos com a presença dos pais e toda comunidade para a belíssima apresentação de encerramento da Banda Marcial de Votorantim (BAMAVO).

A diretora Elaine Andréia Pires afirma que a realização de projetos na escola é uma constante, a maioria deles tem sido exposta nas redes sociais e fanpage da escola. E que este projeto ganhou ainda mais destaque graças ao envolvimento e participação de todos os professores, funcionários e alunos. Sendo assim, todos contribuíram agregando ao projeto.