ESCOLA MÓVEL DO SENAI ESTARÁ EM CAPELA DO ALTO

12 de março de 2019

Educação

A Prefeitura de Capela do Alto Promove em parceria com o SENAI um Curso Treinamento na Área Tecnológica de Manutenção Mecânica. Esse primeiro curso será de: HIDRÁULICA E PNEUMÁTICA INDUSTRIAL, que tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas a Hidráulica e Pneumática Industrial básica voltada para máquinas e equipamentos industriais.

O curso acontecerá na carreta do Senai (escola móvel) que ficará instalada na praça da prefeitura nos dias dias 27/03 a 05/04 das 08:00 às 17:00 horas totalizando 60 horas de curso.

As inscrições deverão ser feitas do dia 11 a 20/03 na recepção do Espaço Ganha Tempo/ PAÇO II(antiga delegacia) e os candidatos deverão levar RG, CPF e preencher os requisitos do SENAI:

Os candidatos ao curso precisam ter os requisitos abaixo:
• Ter concluído o Ensino Fundamental;
• Ter, no mínimo, 16 anos completos;
• Ter concluído o curso de qualificação profissional Auxiliar Mecânico de Manutenção ou Reparador de Equipamento Mecânico- Apresentar certificado
• ou comprovar conhecimentos e experiências anteriores referentes a esse aperfeiçoamento, adquiridos em outros cursos, no trabalho ou em outros meios informais.

Serão 16 vagas, caso haja mais inscrições, será feito sorteio Público no dia 21/03 às 10 horas no Espaço Ganha Tempo