Escola Joaquim Salvador de Quevedo inaugura Ginásio Poliesportivo no último sábado

29 de agosto de 2018

Esportes

No sábado, dia 18 de Agosto foi inaugurado o Ginásio Poliesportivo da EMEIF Joaquim Salvador de Quevedo, no Jardim Esperança.  Conclusão da Obra foi  muito esperada por toda a Comunidade escolar que terá um ganho muito significativo com um espaço lindo e adequado para a realização com qualidade de aulas de Educação Física, além de atividades culturais e esportivas.

A escola abriga alunos do 1º ao 9º ano do ensino fundamental. A diretora Elizandra Leticia Maria Vieira Machado de Lara comentou sobre esse importante  avanço na comunidade escolar. “Hoje tenho imensa satisfação e alegria de ter esta quadra poliesportiva em nossa escola Joaquim Salvador de Quevedo, espaço esse   que irá proporcionar melhor qualidade de vida e maior incentivo a pratica de esportes a nossos alunos. Essa grande conquista é um sonho que foi concretizado ,pois melhor que sonhar é ver o sonho se tornar realidade.”

 Para a Cerimônia de Inauguração estavam presentes autoridades locais,  equipe da Escola, convidados especiais e a brilhante apresentação da Banda BAMAVO.