Equipe especializada do Canil da Guarda Municipal de Capela do Alto participa do primeiro workshop de saúde e bem-estar do cão policial

06 de agosto de 2018

Segurança

O canil da guarda Municipal de Capela do Alto participou e representou o município no primeiro workshop de Saúde e bem estar do cão policial no hospital veterinário da universidade de Sorocaba (Uniso), O evento reuniu Guardas Municipais de várias cidades da região metropolitana de Sorocaba que abordaram tema "Lesão durante o treinamento" e prevenção aos primeiros socorros.

A ideia do Workshop foi capacitar os valorosos profissionais da Guarda Municipal que já possuem o Cão Policial para tratarem com mais facilidade a questão do bem estar do Cão.

A Guarda Munipal de Capela do Alto conta com quatro cães, sendo um Pastor Alemão (Falcon), um labrador (Tom), um Pastor Preto ( Thor) é um Golden Retriever ( Bob) que prestam os trabalhos ao município de Capela do Alto nas áreas de faro e de contenção e imobilização policial.