Equipe do canil da GCM recebe treinamento

07 de janeiro de 2017

Segurança

O curso aplicado foi de figuração e cinofilia com cães. É importante ressaltar, que Paulo foi voluntário e ofereceu um excelente treinamento, contribuindo para um melhor desempenho da GCM de Capela do Alto.

O comandante da GCM Rodrigo Carapelli ressaltou a importância do curso oferecido pelo canil pata negra; "Paulo é um grande parceiro nosso e seus treinamentos sempre agregaram muito a nossa equipe".

Os cães da GCM são animais espertos, inteligentes e extremamente dedicados. Os treinadores dizem que o segredo é tratar os animais com carinho, apesar da disciplina rigorosa. Eles trabalham, no máximo, seis horas por dia, com alguns intervalos.

Os cachorros têm uma capacidade olfativa muito maior do que a do ser humano. Eles sentem 10 vezes mais cheiros, além de perceberem odores que estão até 15 metros de distância.

A prefeitura de Capela do Alto, através da assessoria de imprensa, agradece o canil Pata Negra e o instrutor Paulo Bittencurt pelo carinho com nosso município.

GCMs recebem o certificado do curso