Equipe de gestão da prefeitura participou da capacitação "Noções estratégicas de planejamento e gestão de metas".

01 de agosto de 2018

Educação

No dia 27 (sexta feira) a Prefeitura Municipal de Capela do Alto em parceria com o SEBRAE Aqui, organizaram um capacitação para a equipe gestora de todos os departamentos. A capacitação abrangeu temas como noções estratégicas de planejamento e gestão de metas.

Ministrada pelo palestrante facilitador Douglas da Silva com Formação em Marketing, Pós-  Graduação em Gestão comercial FGV, pós em psicologia, Empreendedor nas áreas - Seguros - decoração e Facilitador Sebrae Empretec.

“A Capacitação foi bastante interessante, gostei bastante espero que se repitam novos momentos como este.” Comentou Edvaldo Marques diretor de Saúde.

A preocupação em oferecer capacitações ao servidor público faz parte do planejamento estratégico dessa gestão, hoje foi um momento que reuniu todos os departamentos, oportunizando uma integração ainda maior entre as equipes.

“Ninguém faz nada sozinho, somos uma equipe e Juntos Somos Mais forte por uma cidade melhor” Ressaltou o então Prefeito Péricles Gonçalves (Keke).