Quarta-feira, 25 de Abril de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Eleição Conselho Tutelar

Eleição do "Conselho Tutelar" será no próximo dia 6, clique e conheça os candidatos....

No próximo dia 6, o município de Capela do Alto vai realizar a eleição do “Conselho Tutelar 2012”, o pleito será para eleger os conselheiros tutelares que irão ocupar o carga no período de 2012 a 2015.

A eleição para o “Conselho Tutelar 2012” tem 14 candidatos que estão disputando as 5 vagas disponibilizadas para o exercício (conheça os candidatos no quadro abaixo). O Conselho Tutelar é o órgão municipal que tem como principal função zelar pela integridade total das crianças e dos adolescentes em situações de risco, função essa que será exercida pelos conselheiros eleitos.

Durante o dia 6, as eleições ocorreram no período das 8hs às 12hs, nas escolas Maria Elza Lázara Lopes, Ricardo Puccetti (bairro Iperozinho) e Francisco Munhoz Sanches (Distrito do Porto). Haverá vários horários de ônibus (Confira os horários e o itinerário abaixo) atendendo os moradores que poderão exercer a sua cidadania.

Os eleitores que votam nas seções das escolas “Cel. Pedro Dias de Campos”, “Marcílio Leite de Almeida” e “Francisco Mariano de Almeida” (Jardim Nova Capela) irão votar somente na escola “Maria Elza Lázara Lopes”. Já os eleitores que votam nas seções eleitorais das escolas “Francisco Munhoz Sanches” (Distrito do Porto) e “Ricardo Puccetti” (bairro Iperozinho) serão atendidos nas respectivas unidades escolares.

Confira o número e os nomes dos 14 candidatos ao Conselho Tutelar:

1 – SIMONE DO SINDICATO

2 – ROSA WINCLER

3 – PATRÍCIA DA LEILA ENFERMEIRA

4 – MARKINHO CLETO (DA LOJA JOÃO E MARIA)

5 – PAULO CÉSAR DA SEGURANÇA

6 – CARLOS CALIJU

7 – CRISTIANE DREY (DO MORRO)

8 – ELIANA DA LURDES

9 – VALDIR DA CRISTINA

10 – CELSO DO PT

11 – SUZANA MIRANDA