Segunda-feira, 18 de Junho de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Frota Municipal Renovada

E a população capelense ganha mais um veículo 0km

Na manhã desta sexta-feira (1), a Prefeitura de Capela do Alto apresentou o mais novo integrante da frota municipal, o novo veículo será da equipe da Secretaria de Saúde do município, no atendimento da equipe da vigilância sanitária.

O novo veículo é um Uno Mille Economy 0km 4 portas, o reforço da frota foi adquirido através de recursos do próprio município, no valor R$ 25.150,00. O mais novo membro da frota será destinado no atendimento da demanda junto a Secretaria de Saúde do município.

O veículo foi adquirido com recursos do próprio município,  o investimento foi de R$ 25.150, 00., E a população capelense ganha mais um veículo 0km
1/2 O veículo foi adquirido com recursos do próprio município, o investimento foi de R$ 25.150,00.
A nova aquisição será para atender a vigilância sanitária do município., E a população capelense ganha mais um veículo 0km
2/2 A nova aquisição será para atender a vigilância sanitária do município.