Divisão de Serviços inicia "Operação Tapa Buracos" em Capela do Alto

14 de janeiro de 2015

A prefeitura municipal de Capela do Alto iniciou ontem (13), a "Operação Tapa Buracos" nas principais ruas do centro e do bairro Culaus. De acordo com Antônio César Miranda, responsável pela Divisão de Obras e Serviços, o trabalho deve se estender até final do mês de janeiro.

"Fizemos um levantamento para saber quais ruas e bairros estão com maior problema de buracos e, a partir disso, começamos a trabalhar. A ideia é que depois da zona urbana, iniciemos a operação nos bairros rurais", explica César.

Vale lembrar que a "Operação Tapa Buracos" já havia começado no ano passado nas principais ruas da cidade (saiba mais), porém foi adiada já que as empresas que fornecem massa asfáltica entraram em recesso devido às festividades de final de ano.

Para o prefeito Marcelo Soares da Silva, a ordem é clara: "Queremos acabar com todos os buracos da cidade e dos bairros rurais. Compramos novos equipamentos para auxiliar nessa missão e estamos recebendo caminhões de massa asfáltica", diz.

Hoje (14), a Divisão de Obras e Serviços estará trabalhando no bairro da Nova Capela e na rua Sub Prefeito Moacir Benedito Simonini e ruas adjacentes.

Mais qualidade no serviço
Para potencializar a realização do serviço, mais de 12 mil de reais foram investidos com recurso próprio da prefeitura na compra de equipamentos para a compactação do solo: cortadora de piso, compactador de solo e uma placa vibratória.