Distrito do Porto: Trechos críticos das estradas Dorentino Alves Carriel e João Antunes da Fonseca são recuperados

06 de janeiro de 2016

Atendendo ao pedido do prefeito Marcelo Soares da Silva, a empresa vencedora da licitação para o recapeamento da Lourenço Alves Carriel, no Distrito do Porto, recapeou também trechos das estradas Dorentino Alves Carriel e João Antunes da Fonseca nesta terça-feira (6).

O trabalho aconteceu para evitar acidentes e reparar os pontos com mais buracos do local. "Aproveitamos a oportunidade para recapear outros pontos danificados no Distrito do Porto seja pela chuva ou por outras causas", explicou o prefeito Marcelo Soares da Silva.

No valor de 293 mil reais, o recape da Lourenço Alves Carriel faz parte do pacote de recapeamento conquistado pela atual administração que também atendeu o bairro do Areião em outubro.