CRAS forma duas turmas do curso de Auxiliar de Escritório em Capela do Alto

10 de junho de 2014

Empregos

Na última sexta-feira (06), aconteceu a formatura dos alunos do curso de Auxiliar de Escritório, oferecido pelo Senac em parceria com o Centro de Referencia de Assistência Social - CRAS de Capela do Alto. O evento formou 42 alunos de duas turmas e aconteceu no Centro de Integração Comunitária de Capela do Alto - CICCA.

O curso teve duração de três meses e foi dividido em duas turmas, uma no período da manhã, onde os alunos tiveram aulas com a professora Thaís Campanella, e outra no período da tarde, com a professora Endrika Sguassabia.

Além das famílias dos formando, o evento contou com a presença das funcionárias do CRAS, da primeira dama, Rosana Simões de Almeida Silva e da coordenadora Eliane Mazzuia, que falou da dificuldade de implantar os cursos do Senac sem custo em alguns municípios da região e agradeceu a parceria com o CRAS de Capela do Alto. "Eu tenho muito orgulho pela parceria com a Rosana e o CRAS e eu quero agradecer por terem abraçado essa ideia com tanta vontade e dedicação. Espero que esse casamento - entre a prefeitura e o Senac - dure bastante.", disse em sem discurso.

Na ocasião, os alunos prestaram homenagens para as professoras de suas respectivas turmas e puderam desfrutar de um café da tarde preparado pela equipe do CRAS.