CPFL tem 60 dias para fazer substituição de lâmpadas queimadas

23 de março de 2015

Após um breve relatório de lâmpadas queimadas em vias públicas em Capela do Alto, a prefeitura entregou á CPFL na última quinta-feira (19). A empresa se comprometeu em realizar as substituições em no máximo 60 dias.

Mais de 300 bicos de luz estão queimados em todo município e a substituição será de 100%, e assim passando definitivamente a responsabilidade do parque de iluminação pública ao município conforme a Resolução da ANEEL - Agência Nacional de Energia Elétrica.

"Nos próximos dias a CPFL fará todas as substituições necessárias apontadas no relatório que fizemos, e assim vamos poder assumir e ter o acompanhamento do conselho gestor que será criado com vários representantes do município que apontarão onde serão o investimento da área", concluiu o prefeito Marcelo Soares da Silva.