CONFIRA COMO FICARAM OS HORÁRIOS DOS TRANSPORTES EM CAPELA DO ALTO.

28 de maio de 2018

Transporte

Após a greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustíveis nos postos, a empresa que realiza o transporte circular municipal informou que terá redução de alguns horários durante o início da semana. As linhas serão normalizadas após o fim da greve.

Horários que deixarão de funcionar no início da semana:

• 9:00h Cercadinho
  • 11:30h Capanema/ Porto
  • 13:30h Cercadinho
  • 12:30h Jutuba/Morro
  • 14:30h Capanema/Porto

Os demais horários seguem normalmente no município.

Aulas e transportes da rede escolar municipal seguem normalmente durante a semana

Mesmo com a greve dos caminhoneiros e a consequente falta de combustíveis, informamos que as aulas e o transporte público escolar seguirão normalmente durante a semana. Em contato com a Secretaria de Educação a empresa que realiza o transporte no município informou que "há reservas suficientes para realizar o trabalho essa semana"

Já o transporte intermunicipal seguirá horários de sábado durante essa segunda-feira (28)

Em contato com a empresa Rápido Campinas nos informou que a semana será iniciada com os horários que ocorrem aos sábados para as viagens Intermunicipais da empresa.

Fiquem por dentro dos horários acessando o site oficial da rápido luxo Campinas clicando no link abaixo