Cidade Empreendedora: Sebrae-SP faz parceria com Prefeitura para capacitar empresários em Capela do Alto

01 de abril de 2019

Educação

A parceria entre Sebrae-SP e Prefeitura de Capela do Alto vai oferecer ainda capacitação gratuita, subsidiada pela Prefeitura, para 30 empreendedores do setor da construção civil.

O  projeto  que terá duração de aproximadamente quatro meses onde o objetivo é trabalhar a inovação e a gestão dos negócios por meio de oficinas, palestras e cursos direcionados para o dia a dia destes profissionais de Capela do Alto.

O programa começa com um diagnóstico para identificação dos pontos de atenção do negócio e também inclui palestras sobre tendências. Os 30 profissionais do setor ainda participarão de oficinas sobre ferramentas e estratégias de marketing, vão aprender a divulgar seu negócio na internet, fazer um planejamento do seu negócio, manter a motivação, trabalhar com indicadores financeiros e inovar para ganhar mais.

De acordo com o gerente regional do Sebrae-SP em Sorocaba e região, Alexandre Martins, todas as atividades receberão acompanhamento dos especialistas do Sebrae-SP para mensuração dos resultados obtidos. “Como os participantes estão reunidos dentro do mesmo segmento da construção civil e unidos para fortalecer suas ações, a troca de experiências é muito rica. Eles vão perceber que ao trabalhar coletivamente podem alavancar ainda mais o grande potencial da região”, afirma.

As inscrições serão realizadas até dia 09 de Abril.

Os interessados deverão procurar o Sebrae Aqui de Capela do Alto localizado na Avenida Professora Castorino de Almeida nº 205. O telefone é o (15) 3267-8293