CHAMAMENTO PÚBLICO - CONTRATAÇÃO DE MÉDICO NEUROLOGISTA

11 de março de 2022

EDITAL DE CHAMAMENTO

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto – SP está contratando por prazo determinado, em caráter emergencial, MÉDICO NEUROLOGISTA. Os interessados deverão protocolar junto ao setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Capela do Alto, situado à Av Prof Castorino de Almeida, s/n (prédio do Ganha Tempo), Centro, Capela do Alto/SP, no prazo de 14 a 18/03/2022, das 08:30 às 12:00 hrs e das 13:00 às 16:00 os seguintes documentos: CURRICULUM, comprovante de residência, cópia de RG, cópia do CRM, cópia do título de especialização, número de telefone atual e certidão comprovando o tempo de atuação na especialidade. Maiores informações pelos telefones: 15 – 32678800 / 32678808. A análise dos documentos recebidos será realizada pela comissão designada para este fim e, como critério de avaliação para classificação final, será considerado o profissional com maior tempo de atuação na especialidade e, em caso de empate, será considerado o profissional de maior idade.

Departamento de Recursos Humanos