Caravana Iluminada da Coca-Cola levou magia do Natal a Capela do Alto.

11 de dezembro de 2018

Os tradicionais caminhões vermelhos e iluminados estampados com imagens do Papai Noel e do famoso urso da companhia, passaram pela primeira vez em Capela do Alto, no último dia 07 (sexta-feira).

Ao todo sete ruas da cidade receberam com alegria e muita emoção o famoso Urso e junto com ele o Papai Noel. A caravana encantou centenas de moradores de todas as idades que aguardavam ansiosos pelo momento nas ruas e praça central.

A frota saiu do portal da cidade por volta das 17:30 escoltada pela Guarda Municipal e PM e percorreu as ruas:  Rua Cel. Guilherme Francisco Wincler ;Rua Antonio Martins Orenes ;Rua 21 de Abril Rua Prefeito José Guilherme; Rua Higino Moreira; Rua São Francisco e por fim: Av Sub pref. Moacir B Simoni , onde seguiu para a cidade de Tatuí

Após a passagem da Caravana Iluminada, tivemos a apresentação da Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, fechando a noite.

Os eventos marcaram o início das festas de final de ano que serão realizados na cidade com programação ate o natal.