Capelense vence concurso de desenho e irá concorrer a prêmio nos EUA

14 de dezembro de 2020

O Cartaz da Paz de Letícia Coelho Vieira, de Capela do Alto estudante do Colégio Objetivo de Tatuí, acaba de ganhar o 1º lugar dentre os participantes.
Letícia está prestes a se tornar uma artista internacionalmente reconhecida ao conquistar o primeiro lugar no Brasil patrocinada pelo Lions Clube de Tatuí.
Muitos dos jurados ficaram sensibilizados com a criatividade e o mérito artístico do Cartaz vencedor e que soube seguir o tema: “A PAZ ATRAVÉS DOS SERVIÇOS”.
Letícia Coelho Vieira encontrará fortes concorrentes nos Estados Unidos, onde irá concorrer com os melhores de todo o mundo. Nos EUA os cartazes serão, novamente, escolhidos por uma comissão, que elegerá as 23 menções honrosas e o grande campeão.

Letícia é moradora de Capela do Alto e filha da professora da rede municipal de ensino Bruna Coelho e do então vereador Braz João Vieira (Neto).