Segunda-feira, 18 de Junho de 2012 - Atualizado em 04/01/2017 12:09
Escola Nova

Capela do Alto terá nova escola de 3,4 milhões de reais

A Prefeitura Municipal de Capela do Alto realizou hoje, dia 22 de maio, uma concorrência pública para construção de uma nova escola municipal no centro da cidade. A obra está orçada em 3,482 milhões de reais e deverá ter suas obras iniciadas já em meados de junho.

Programada para ser executada em três etapas, a nova escola terá 15 novas salas de aulas que deverá atender uma demanda de aproximadamente 700 alunos do 1º ao 5º ano, com amplas salas de aula e acessibilidade em todo prédio. Ainda na primeira etapa também serão construídas as salas de informática, dos professores e salas de administração, perfazendo mais de 2 mil metros quadrados de área construída.

Nas próximas etapas da obra será construído um anfiteatro com capacidade de 300 lugares e quadra poliesportiva coberta.

Projeto da unidade escolar em 3D:

Mais imagens do projeto da unidade escolar podem ser vistas no facebook da Prefeitura de Capela do Alto.

A concorrência pública foi realizada hoje (22) na Casa do Cidadão., Capela do Alto terá nova escola de 3, 4 milhões de reais
1/2 A concorrência pública foi realizada hoje (22) na Casa do Cidadão.
Fachada frontal., Capela do Alto terá nova escola de 3, 4 milhões de reais
2/2 Fachada frontal.