CAPELA DO ALTO TERÁ CARAVANA DE NATAL DA COCA-COLA, MAS SEM DATA DEFINIDA, PARA EVITAR AGLOMERAÇÕES

09 de dezembro de 2020

Comunicação

A tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola abrilhantará, por mais um ano, as ruas de Capela do Alto. Porém, a empresa responsável pelo evento, a Sorocaba Refrescos, não divulgará para o município a data definida para o evento e nem o percurso da Caravana, para evitar tumultos e aglomerações, devido a pandemia do novo Coronavírus. 

De acordo com a empresa organizadora, de 3 a 23 de dezembro as cidades de Tatuí, Apiaí, Araçoiaba da Serra, Boituva, Capão Bonito, Capela do Alto, Cerquilho, Cesário Lange, Ibiúna, Iperó, Itaberá, Itapetininga, Itapeva, Itu, Laranjal Paulista, Mairinque, Piedade, Porto Feliz, Salto, São Roque, Sorocaba, Tietê e Votorantim receberão os caminhões iluminados da Coca-Cola sem divulgação das datas de cada local. 

O trajeto dos cinco caminhões irá privilegiar grandes avenidas com fluxo contínuo de veículos para evitar aglomerações. Também, segundo os organizadores, não serão realizadas as paradas do comboio e as atividades culturais promovidas ao longo do percurso, assim como não haverá a participação de personagens. “O percurso não será divulgado e, em caso de tumulto ou excesso de pessoas, a Caravana poderá ser cancelada, da mesma forma se houver regressão nas faixas de classificação determinadas pelo Governo do Estado de São Paulo”, garantiu a Sorocaba Refrescos. 

As Prefeituras de cada cidade por onde a Caravana passará, se comprometeram oficialmente a auxiliar no trânsito e na segurança dos munícipes para garantir que tudo ocorra dentro do previsto. Todas as informações oficiais da Caravana de Natal Coca-Cola podem ser acompanhadas no site http://www.sorocabarefrescos.com.br/