Capela do Alto sediará palestra motivacional com foco em Empreendedorismo regional

27 de junho de 2018

Empregos

Na próxima quinta- feira (05), no Auditório da Câmara Municipal de Capela do Alto, das 19:30h ás 21:00h , o palestrante Átila Siqueira ministra a palestra “Motivando para vencer”, sobre o empreendedorismo regional.O evento contará debates sobre networking e relacionamento empresarial.

Nascido na cidade de Santos, Átila Siqueira é palestrante, treinador comportamental e coach especialista em desenvolvimento humano, comportamento e negócios. Formado por um dos maiores leader trainings do Brasil, Massaru Ogata, e pelo maior instituto de coaches do Brasil: o Instituto Brasileiro de Coaching. Aperfeiçoou sua missão fazendo motivação nas organizações  e gestão de pessoas e comportamento humano pela Fundação Getúlio Vargas. Apaixonado pela arte de levar as pessoas à transformação humana e de alta performance, é aluno de um dos maiores palestrantes do Brasil, Roberto Shinyashiki. Atualmente foi reconhecido e premiado pela Braslider como profissional do ano. Pela primeira vez em Capela do Alto com a Palestra Motivando para vencer, em meio a um cenário complexo da economia sim é possível aproveitar cada oportunidade.

 

As inscrições para a palestra devem ser feitas pelo site:  https://www.sympla.com.br/palestra-motivando-para-vencer-com-atila-siqueira-em-capela-do-alto__310977

,
Dep. Comunicação