Capela do Alto sedia mais uma edição do GP de Ciclismo

23 de maio de 2016

Aconteceu no último domingo, 15 de maio, mais uma edição da Clássica 100 km Ciclismo de Estrada Capela do Alto, promovida pela equipe Ale Torres Eventos Esportivos em parceria com a Prefeitura de Capela do Alto.
O evento reuniu as melhores equipes de ciclismo do Estado de São Paulo, concorrendo nas categorias Amador masculino e feminino, Elite masculino e feminino, Sênior A e B, Master A e B, Junior, Juvenil e Sub 30. Todas as categorias tiveram premiação do primeiro ao quinto colocado.
A corrida, que já virou tradição no bairro no Iperozinho, reuniu além de atletas de alto nível, um excelente público que prestigiou o evento.
"Gostaria de cumprimentar a todos os participantes desse evento, atletas, público presente, equipe Alê Torres, Doriva Som, a Dona Elza que gentilmente nos recebe em seu local e a Prefeitura de Capela do Alto. Sem a ajuda de todos vocês, não seria possível realizar um evento de tão alto nível", disse Ale Torres.