Capela do Alto enfrentará o município de Xangri-lá/RS no "Dia do Desafio"

26 de maio de 2015

Capela do Alto irá enfrentar o município de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul, amanhã (27), no "Dia do Desafio 2015". A competição acontece anualmente e tem o objetivo de descobrir qual município mobiliza o maior número de pessoas praticando atividades físicas ao longo do dia.

Além de mobilizar escolas municipais, Capela do Alto também promove uma caminhada no período da manhã na pista de caminhada da Lagoa Municipal e uma aula de zumba ao ar livre na Praça da Matriz às 16 horas. As atividades serão abertas ao público.

"Praticar esportes é algo muito importante, e no Dia do Desafio queremos incentivar a prática em crianças e adultos de nosso município", disse Éder Carvalho, diretor de esportes do município.