Bolsa Empreendedor contempla 94 capelenses

29 de setembro de 2021

Comunicação

Capela do Alto teve 94 contemplados com o Bolsa Empreendedor, um programa do Governo Estadual que irá pagar uma bolsa de R$1.000,00, em duas parcelas, para aqueles que foram selecionados.

A primeira parcela  será liberada após os selecionados pelo Governos Estadual realizarem um curso do SEBRAE (O DESCOMPLIQUE), os contemplados receberão através de e-mail ou SMS a definição do local, data, horário e forma que deverão realizar o curso (se presencial ou on-line), lembrando que a escolha ocorre exclusivamente por parte do Governo Estadual, não sendo possível o SEBRAE (ou mesmo a Prefeitura) promover qualquer tipo de alteração. Os cursos presenciais estão previstos para ocorrer em Capela do Alto na semana do dias 18 a 22 de Outubro e na semana dos dias 08 a 12 de Novembro, das 18h às 22h.

Para a liberação da segunda parcela, é necessário a formalização do selecionado através de abertura de empresa (MEI ou outra natureza jurídica). Os ganhadores  deverão comparecer ao SEBRAE AQUI de Capela do Alto, localizado no Paço II (antiga Delegacia de Policia), onde receberão, de forma gratuita, orientações dos deveres e direitos do MEI, além de já abrirem sua empresa.

Mais informações 15 3267 8293