Audiência Pública Municipal de Turismo

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AUDIÊNCIA PÚBLICA

PLANO DIRETOR DE TURISMO DO MUNICÍPIO DE

CAPELA DO ALTO

O Prefeito Municipal de Capela do Alto,  por meio deste edital, COMUNICA a realização de AUDIENCIA PÚBLICA, para apresentação do Plano Diretor de Turismo de Capela do Alto, composto de Inventário da Oferta Turística, Pesquisa de Demanda Real e Diretrizes, Programas e Projetos para o Desenvolvimento do Turismo no Município.

Para tanto, CONVIDA, os interessados para comparecerem no dia 10 de abril de 2018, às 20:00 horas, no prédio da Câmara Municipal de Capela do Alto, que fica na Rua R. São Francisco, 60 - Centro, onde acontecerá a referida Audiência Pública, oportunidade em que os participantes poderão colaborar apresentando sugestões, propondo melhorias e incluindo observações importantes para o desenvolvimento do turismo no município.

Capela do Alto, 03 de abril de 2018.

PÉRICLES GONÇALVES

Prefeito Municipal