Atleta de Fisiculturismo Carol Martins de Capela do Alto é Campeã Overall em dois Campeonatos da Nabba/Wff: Brasileiro Estreantes e Brasileiro Open. E Campeã Sul-Americana em sua primeira competição I

18 de dezembro de 2020

Esportes

Nos dias 7 e 8 de Novembro e no dia 6 de Dezembro a equipe Team Rasta, liderada pelo Atleta Campeão Mundial e Treinador Alex Rasta, sagrou-se Campeã nas 3 Competições da Nabba/Wff.

Sábado dia 07 de Novembro, no Campeonato Brasileiro Estreantes, a Atleta Carol Martins de Capela do Alto, conquistou o Título de Campeã na Categoria Bikini Model até 1,63 e Campeã Overall (Campeã das Campeãs). Na categoria Men's Physhique o Atleta Gabriel Torres de São Paulo, foi Top3.
 
No domingo dia 08 de Novembro, no Campeonato Brasileiro Open, novamente a Atleta Carol Martins de Capela do Alto, sagrou-se Campeã na Categoria Bikini Model até 1,63 e Campeã Overall (Campeã das Campeãs). A Atleta Daniele Milani de Indaiatuba, obteve o Top 2 na categoria Bikini Model acima de 1,63 e também o Top 2 na categoria Bikini Model acima de 30 anos. E na categoria Men's Physique novamente o Atleta Gabriel Torres de São Paulo, conseguiu colocação Top3. 

No domingo dia 06 de Dezembro a atleta Carol Martins participou do seu primeiro Campeonato Internacional e recebeu o título de Campeã Sul-Americana na categoria Bikini Model até 1,63, uma conquista e tanto para seu primeiro ano como atleta.

Com esses resultados os Atletas conseguiram vaga para o Campeonato Mundial em 2021.
 
Mais uma vez a equipe Team Rasta representando o Estado de São Paulo de maneira honrosa, através das cidades de Araçoiaba da Serra, Capela do Alto e Indaiatuba e São Paulo Capital.

Segundo o treinador Alex Sander Soares"A atleta Carol Martins foi uma grande revelação da equipe Team Rasta em 2020, pois em seu primeiro ano estreando como atleta na categoria Bikini Model na federação da Nabba/Wff, ganhou todos as competições: campeonato brasileiro estreantes, campeonato brasileiro open e campeonato Sul-Americano, em seu primeiro ano como atleta já participando de uma competição internacional sagrou-se campeã e tem um grande futuro como atleta no fisiculturismo", concluiu o treinador da atleta. 

Carol Martins ressalta a importância das conquistas "Estou imensamente feliz com o trabalho que realizamos, na vida de um Atleta a competição é diária, todos os dias você precisa fazer tudo exatamente certo, cada detalhe faz diferença no resultado final. Eu acabei de iniciar a minha carreira e as vezes nem acredito que já consegui conquistar tudo isso, porém fiz minha parte, segui perfeitamente as orientações do meu treinador e deu tudo muito certo. A dica que eu dou para quem quer se tornar atleta é: entre para a equipe Team Rasta, aqui eu posso te garantir sucesso, e a prova disso somos nós, todos atletas campeões!" concluiu a campeã brasileira e sulamericana de fisiculturismo.