Arnaldo Jardim é o novo secretário da Agricultura de SP. O prefeito Marcelo participou da cerimônia de posse

08 de janeiro de 2015

O prefeito Marcelo Soares da Silva participou na manhã desta quinta-feira (8), em São Paulo, da cerimônia de posse do secretário de Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim. O diretor de Meio Ambiente, Mi Gomes, que está interinamente respondendo pela pasta da Agricultura no município, também participou da cerimônia.

"Com certeza o Arnaldo Jardim fará um excelente trabalho frente à Agricultura, pois conhece de perto a realidade do interior do estado", afirmou Marcelo, e completou: "já agendamos uma audiência com o secretário para planejarmos as ações em nosso município que tem um grande demanda agrícola".

Outro assunto que o prefeito terá com o secretário será sobre o CONDERGI - Consórcio de Desenvolvimento da Região de Governo de Itapetininga, que representa 13 município da região, no qual Marcelo é o presidente.

Em seu discurso de posse, o novo secretário pregou um crescimento sustentável do setor agrícola e falou da necessidade de maior apoio ao produtor rural. "Ganhamos um grande parceiro para lutar pelas conquista e avanços no setor da agricultura de Capela do Alto", concluiu o prefeito.