Aquece Capela: Secretaria de Promoção Social antecipa campanha do Agasalho

14 de abril de 2021

Comunicação

Com o tema ‘Aquece Capela’, será lançada no próximo sábado (17), a Campanha do Agasalho 2021. Neste ano tornou-se ainda mais fundamental em virtude das famílias que necessitam de ajuda e foram atingidas de alguma forma pela pandemia da Covid-19.

A campanha seguirá até 10 de junho e visa arrecadar roupas, cobertores, moletons, malhas, casacos, calças, luvas, calçados, entre outros, em bom estado de conservação, tanto para adultos como para crianças.

A Campanha do Agasalho é realizada pela Secretaria de Promoção Social. De acordo com a diretora Juliana Mota, as doações podem ser depositadas nas caixas que serão instaladas nas recepções da Prefeitura, Paço II e Secretaria de Promoção Social. Ainda segundo a diretora, o ponto forte da campanha será a parceria com a Secretaria de Saúde. "Em conjunto com o Drive Trhu de vacinação, iremos ter um ponto para arrecadação de agasalhos, assim como vem acontecendo com a campanha de alimentos, que em menos de um mês já arrecadou mais de uma tonelada em ações conjuntas com a campanha de vacinação contra covid-19". Ainda segundo a diretora, "A ação antecipada é uma forma de dar um passo a frente para secretaria se preparar na doação de agasalhos para as famílias que mais precisam", concluiu a diretora de Promoção Social de Capela do Alto.

A ação de lançamento da campanha deverá ocorrer no Drive Trhu de vacinação contra covid-19 do próximo sábado, 17 de abril, em frente a escola Tereza Quevedo Lopes, no centro.