Segunda-feira, 17 de Outubro de 2011 - Atualizado em 04/01/2017 12:07
Capela do Alto

Alckmin visita Capela do Alto e libera vários investimentos

Na visita do Governado Geraldo Alckmin no último dia 8 em Capela do Alto, onde foi realizada a cerimônia de inauguração da SP – 268 Rod. Vereador João Antônio Nunes, que liga o município capelense até a cidade de Araçoiaba da Serra, o governador anunciou diversos investimentos no município.

O Governador chegou por volta das 14h20 no campo do São João F.C onde pousou o helicóptero oficial, onde foi recepcionado por diversos prefeitos da região e populares que aguardavam a sua chegada, o percurso entre o local de pouso e o Distrito Industrial foi realizado em uma van, na qual o governador fez questão de ir ao banco da frente junto com o prefeito Marcelo Soares da Silva (PV) acenando aos munícipes pelas ruas da cidade.

Já no palco que foi montado na margem da rodovia a ser inaugurada, cerca de 300 pessoas compareceram para prestigiar o evento, durante o seu pronunciamento o Prefeito Marcelo enfatizou as carências e necessidades do município e todo avanço conquistado nos últimos 2 anos de muito trabalho.

Já no momento de seu discurso, o Governador sempre carismático brincou com os presentes e buscou atender as solicitações que o prefeito Marcelo havia citado, dentro do pacote de investimento anunciados pelo Governador está: uma escola para o Distrito do Porto e outra para o Bairro Iperózinho, uma estação de tratamento de esgoto para o Distrito do Porto e outra para o Bairro do Iperózinho, um triturador de entulhos e um triturador de galhos para o aterro sanitário, uma ambulância, uma creche com 120 vagas para o Jd. Nova Capela e a liberação do financiamento do asfalto do Jd. Casa Grande.

O Governador citou durante a cerimônia: “Vamos investir pesado nessa região para que o desenvolvimento seja notado em pouco tempo, por isso Prefeito Marcelo nós estamos comprometidos com Capela do Alto!”.

Após o evento o governador e os prefeitos da região estiveram no centro da cidade, vários munícipes fizeram questão de registrar o momento tirando fotos com Alckmin, que foi muito carismático com todos que se aproximavam principalmente com as crianças.

O chefe do executivo capelense concluiu: “A visita do Governador foi bem positiva para Capela do Alto, e com essas liberações aumenta a nossa responsabilidade e incluir essas obras em nosso cronograma de governo”.

O Prefeito Marcelo frisou para o Governador sobre as 3 mil fossas existentes dentro do município,  e a necessidade de investimentos em saneamento., Alckmin visita Capela do Alto e libera vários investimentos
1/2 O Prefeito Marcelo frisou para o Governador sobre as 3 mil fossas existentes dentro do município, e a necessidade de investimentos em saneamento.
A cerimônia foi de inauguração da Rod. SP - 268 e da vicinal Bráz João Vieira (CAT - 130)., Alckmin visita Capela do Alto e libera vários investimentos
2/2 A cerimônia foi de inauguração da Rod. SP - 268 e da vicinal Bráz João Vieira (CAT - 130).