Agentes do Sebrae Aqui visitaram e parabenizam empresários do município pelo dia "Nacional da Micro e pequena empresa"

10 de outubro de 2019

Empregos

Na  última quinta-feira,  03, a prefeitura de Capela do Alto em parceria com o SEBRAE, através das agentes do Sebrae Aqui, Camila e Daniele, visitaram alguns empresários locais para parabeniza-los pelo dia Nacional da Micro e pequenas empresas que acontece anualmente no dia 05 de outubro.

As Micro e pequenas empresas correspondem a mais de milhões de empresas e são as que mais geram empregos no Brasil.

Com o tema “Valorize o Pequeno Negócio”, a ação visa a fortalecer e ressaltar a importância dos donos de micro e pequenas empresas para o desenvolvimento da economia e da sociedade brasileira e como o SEBRAE e a Prefeitura podem orienta-los.

Além das visitas, esteve mais uma vez em Capela do Alto o Sebrae móvel, que nessa edição esteve na Praça Central do Distrito do Porto.

Nesse dia vários empresários tiveram a oportunidade de realizar consultoria de 30 minutos, de forma individual e voltada diretamente a sua empresa. A consultoria ficou a cargo da facilitadora do Sebrae de Sorocaba, Caren Regina V. Jacques