Abertura do Ano Letivo na rede municipal de Educação de Capela do Alto

06 de fevereiro de 2020

Saúde

No dia 03 de fevereiro aconteceu a Abertura do Ano Letivo na rede municipal de Educação de Capela do Alto. Estiveram participando do evento os professores e profissionais de Educação. O cronograma de atividades foi aberto com um café da manhã e seguido de uma apresentação cultural dos amigos Márcio Lima e Mauro de Lucca, que animaram a manhã dos participantes.
Dando continuidade nos trabalhos, a Secretária de Educação Elaine Corrêa apresentou um retrato da Educação Municipal, com as conquistas, melhorias, reformas e construções, esclarecendo sobre o andamento e conclusão das obras e investimento em Educação. Em seguida, o Prefeito deu boas vindas aos professores e gestores e desejou a todos um excelente ano letivo.
Para concluir a manhã, aconteceu a palestra com o professor Tiago Eugênio que falou sobre as competências sócios emocionais referente a BNCC, palestra muito importante e de grande importância neste momento de implantação da nova BNCC na Educação.