A Guarda Civil Municipal de Capela do Alto recebe a posse do certificado de funcionamento do ano 2017

14 de março de 2017

Segurança

A Guarda Civil Municipal de Capela do Alto já está com a posse de seu certificado de registro para funcionamento no ano de 2017. O documento foi assinado pelo Delegado WILIAN MENDES, da divisão de produtos controlados e registros diversos (DPCRD), órgão vinculado à Polícia Civil. O procedimento foi realizado pelo Comandante da GCM Sr. Rodrigo Carapelli no começo do ano de 2017, na cidade de São Paulo.
Esse é um documento que deve ser renovado anualmente. Temos trabalho com empenho para estruturar a Guarda Civil Municipal e, consequentemente, oferecer melhor atendimento a população de Capela do Alto.