80 alunos da ETEC participam de palestra com Camila Farani, no Parque Tecnológico em Sorocaba

14 de março de 2019

Educação

Nesta quarta- feira dia 13/03, aproximadamente 80 alunos do ETEC dos cursos de Administração, Logística e Informática puderam participar da palestra de abertura do Programa #BETHE BOSS um programa que desafia jovens estudantes a criarem programas inovadores para as suas cidades. A palestra foi ministrada por Camila Farani empreendedora de sucesso internacional Camila Farani que é um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil. A única mulher bicampeã premiada como Melhor Investidora-Anjo no Startup Awards 2016 e 2018, e sócia de várias empresas.

Os alunos foram acompanhados pela Professora Orientadora de TCC Marli Aparecida de Almeida da Etec Elias Miguel Junior. Também estiveram presentes no evento juntamente com os alunos, o prefeito Kéke com a primeira dama Jane e também a diretora de desenvolvimento econômico Eliana Moreira que fez toda a intermediação juntamente com o SEBRAE para a participação dos alunos de Capela do Alto.

Segundo a professora Marli os alunos ficaram muito felizes e gratos pela oportunidade de participação neste evento que reuniu muitos alunos da região.

O prefeito Kéke destacou como prioridade incentivar participações dos alunos em evento como esses oferece conhecimento e direcionamento aos nosso jovens.