2ª Copinha da Juventude reúne centenas de pessoas nas finais

07 de agosto de 2018

Esportes

Ocorreu na última sexta feira (03) as grandes finais da 2ª Copinha da Juventude. Organizada pelo Departamento de Esportes, o evento reuniu aproximadamente 300 atletas de 04 á 15 anos, divididos em 25 equipes de vários bairros do município.

O prefeito municipal Péricles Gonçalves (Kéke) afirma a importância do investimento no esporte, "São novas oportunidades esportivas para nossas crianças, a copinha da juventude é uma criação de nossa administração”. Além do evento, também estamos com inscrições abertas para a escolinha de futebol que ocorrerá em 5 bairros do município: Cercadinho, Porto, Iperozinho, Nova Capela e Centro. "Acreditamos muito no esporte e estamos investindo cada vez mais para que as crianças tenham opções saudáveis para realizar no contra turno escolar, concluiu o prefeito.

No segundo ano de realização a copinha bateu recorde de público e de participantes. É o segundo ano que o evento acontece. As finais contaram também com apresentação do Canil da GCM, além de pipoca e algodão doce gratuitos para todos os presentes.

" Gostaria de agradecer á todos os colaboradores, atletas, técnicos dos times, ao público que apoiou e incentivou nossos jogadores e em especial aos nossos árbitros Leandro Leonor, Daniel Almeida e João Luno, que além da arbitragem estavam envolvidos no campeonato. " Comentou o Diretor de Esportes Júlio Parra

Confiram a galera dos campeões, artilheiros e melhores goleiros de cada categoria

Categoria Sub 06
Campeão: C.F.A São João
Vice Campeão: C.F.A São João
Artilheiro : Marcelo Henrique Conte
Melhor Goleiro:

Categoria Sub 08
Campeão: C.F.A São João
Vice Campeão: Bola de Ouro
Artilheiro: Breno
Melhor Goleiro: João Pedro

Categoria Sub 10
Campeão: Jutubinha
Vice Campeão: C.F.A São João
Artilheiro: Otávio Henrique
Melhor Goleiro: Luiz Otávio

Categoria Sub 13
Campeão: Bola de Ouro
Vice Campeão: Bom de Bola
Artilheiro: Jean Gustavo Gaudêncio
Melhor Goleiro: Andrey

Categoria Sub 15
Campeão: C.F.A São João
Vice campeão: Bola de ouro
Artilheiro: Gustavo Machado
Melhor goleiro: Rogério

 

 

Confira mais fotos acessando nossa página no facebook:  Prefeitura de Capela do Alto