1º Fórum Municipal de Educação de Capela do Alto

30 de julho de 2019

Educação

Na última sexta- feira (26) foi realizado o 1º Fórum de Educação de Capela do Alto, juntamente com a abertura do segundo semestre do ano letivos para os professores da rede municipal de ensino.

O evento trouxe debates relacionados ao Tema: ESCOLA IDEAL X ESCOLA REAL: BNCC E AVALIAÇÃO EXTERNA COMO RESULTADOS DO ENSINO APRENDIZAGEM. O período da manhã foi iniciado com uma linda apresentação dos alunos de violão do Professor Márcio Lima e participação do amigo Marcos Ansil. Em seguida, professores e gestores participaram de uma palestra com a renomada Profª. Palmira Tolotti.

O segundo período do Fórum foi marcado pela apresentação das Metas do Plano Municipal de Educação com a participação dos Conselhos de Educação e de Representantes da Comissão de Avaliação do PME.