Terça-feira, 27 de Junho de 2017 - Atualizado em 27/06/2017 16:21
1ª Plenária Municipal de Saúde

Na última terça-feira (20/06) aconteceu na Secretaria da Saude a 1ª Plenária Municipal de Saúde, com objetivo de formular propostas e levar até a Plenária Regional (28/06) na cidade de Sorocaba com o tema; "Vigilância em Saúde: Direito, Conquista e Defesa de um SUS Público de Qualidade". Na Plenária estavam presentes o Diretor da Saúde José Reinaldo de Almeida Júnior, os Coordenadores da Saúde e da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, trabalhadores da saúde e usuários. Foram discutidos propostas de melhorias no atendimento à população visando a integralidade na assistência ao usuário. Todas as propostas dos 48 municípios que compõem a Regional RRAS 8 serão levadas ao Estado na 1ª Conferência Estadual de Vigilância em Saúde (13/07) que ocorrerá em Sorocaba.

Participantes da 1ª Plenária Municipal de Saúde
Trabalhadores da saúde e usuários.
Coordenadora de Divisão Vigilância Epidemiológica e Sanitária