1ª Corrida do Milhão movimenta as ruas da cidade em comemoração ao 53º aniversário do Município

04 de abril de 2018

Esportes

As provas de ciclismo e corrida de pedestres  estão cada vez mais fortes em Capela do Alto. Ocorreu no dia 25 de março com largada na praça da matriz a Corrida do Milhão. A prova contou com a participação de mais de 120 atletas e contou com percursos de 5 e 10 Km. O evento foi organizado pela AASP ( Associação de atletismo Saint Pegoretti de Sorocaba) e teve apoio da Prefeitura Municipal de Capela do Alto através do Departamento de Esportes, GCM, Departamento de obras e serviços e contou com apoio da SABESP. A corrida contou também com a participação do Deputado Federal Vitor Lippi e o prefeito municipal Péricles Gonçalves (Kéke).

“Essa corrida veio para reforçar nosso título de “Capital do Milho Verde” onde os participantes tiveram oportunidade de conhecer alguns cartões postais da cidade durante o percurso como: Santuário, portal turístico e Lagoa Municipal. Além de promover o esporte e a saúde a prova é uma oportunidade para divulgarmos o nome de nossa cidade para a região” comentou o Diretor de Esportes Julio Cesar Parra.

Para informações sobre os vencedores da competição acesse o site oficial da AASP clicando no link abaixo: