18ª edição da "Corrida de Pedestres e Festa do Trabalhador" reuniu mais de 3 mil pessoas

07 de maio de 2015

A 18ª edição da "Corrida de Pedestres e Festa do Trabalhador", realizada entre os dias 1 e 3 no Distrito do Porto, reuniu mais de 3 mil pessoas de acordo com dados divulgados pela Guarda Civil Municipal - GCM.

O evento contou com shows das bandas Meteoros do Forró, Restritos e teve ainda a tradicional corrida de pedestres e a disputa do cabo de guerra.

Este ano, a corrida de pedestres contou com a participação de atletas de várias cidades da região, como Tatuí, Boituva e Sarapuí. "O evento já é conhecido na região e este ano a corrida de pedestres atraiu, além de corredores do município, muita gente de fora", comentou Éder Carvalho, diretor de Esportes.

Na categoria principal da Disputa de Cabo de Guerra, quem quebrou o ciclo de vitórias da "Família Carriel", que venceu a competição nos últimos 16 anos, foi a equipe da "Família Ferreira".

A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal de Capela do Alto, através do Departamento de Esportes. "Foi uma festa linda, promovemos o esporte, tivemos atrações musicais e levamos alegria para os moradores de Capela do Alto e do Distrito do Porto", disse Éder.

Confira mais fotos do evento acessando: http://www.capeladoalto.sp.gov.br/galeria-de-fotos/18a-corrida-de-pedestres-e-festa-do-trabalhador/20150506-145016-I367